terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Obrigada!


Agradecemos, mais uma vez, a todos e todas que participaram do nosso 1º Seminário e Lançamento da Cartilha "Vamos Quebrar o Muro do Silêncio".
A presença de todos contribuiu para que tivessemos debates interessantes e uma rica troca de informações e experiências.
Desejamos que estas tenham continuidade nas reuniões de rede, por telefone, por e-mail, pelo blog ou pessoalmente em nossos espaços de trabalho.
Informamos que os certificados de participação serão enviados por correio e, para isso, solicitamos que enviem o endereço onde os mesmos deverão ser entregues para o e-mail creasdpsesacis@gmail.com.
Aqueles que tiverem interesse pelos materiais apresentados poderão solicitar os mesmos nesta ocasião. Aproveitamos a oportunidade para informar também que, em breve, a cartilha será disponibilizada em pdf no site da Prefeitura de São Leopoldo.
Algumas das fotos do evento podem ser vistas ali em cima, à direita da página blog. Quem tiver outras fotos e desejar compartilhar, envie para que possamos colocar aquitambém.




Nenhum comentário: