segunda-feira, 17 de outubro de 2011

9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente






O fórum DCA e COMDEDICA convidam para as Conferências Livres, em preparação para a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme programação que segue. O CREAS, através da educadora social Ivânia, representando a SACIS, está na organização da Conferência Livre da Região Centro/Sul, juntamente com o COL - Círculo Operário Leopoldense.

A participação da comunidade e da rede nestas Conferências Livres é fundamental, pois neste espaços é que acontecerão os debates significativos com relação às políticas públicas voltadas para a infância e adolescência. A participação na 9ª Conferência Municipal, nos dias 10 e 11 de novembro, será limitada e através de representações: três adultos e cinco crianças/adolescentes de cada instituição.


A VI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá em dezembro, com o tema: " Participação, Controle Social e Garantia de Direitos - Por uma Política para a Criança e o Adolescente". Mais infomações através deste link:http://portal.mj.gov.br/sedh/ct/conanda/conferencia/index1.htm




CONFERÊCIAS LIVRES - SÃO LEOPOLDO


Região Centro/Sul - 17/10/11- das 14 às 17 horas - Local: E.M.E.F Maria Gusmão Britto

Região Oeste - 18/10/11- das 14 às 17 horas - Local: E.M.E.F. Rui Barbosa


Região Nordeste - 19/10/11 - das 14 às 17 horas - Local: Paróquia Santo Inácio

Região Norte - 20/10/11 - das 14 às 17 horas - Local :E.M.E.F Paulo da Silva Couto

Região Leste - 21/10/11 - das 14 às 17 horas - Local: E.M.E.F. Emílio Meyer



Nenhum comentário: